INICIO

quarta-feira, 9 de março de 2011

QUADRO - SANTA CEIA - PRATA ENVELHECIDA






























Mesmo sendo um trabalho bastante difícil, fazer um quadro da Santa Ceia é sempre prazeroso, principalmente pela quantidade de detalhes que tem. Quando a minha cliente solicitou que eu fizesse uma santa ceia para ela em tons de prata e preto, foi pra mim um enorme desafio sair do dourado para a prata envelhecida. tinha que superar a primeira e tinha que fazer com que esse novo quadro ficasse melhor que o primeiro. Sei que sou suspeito em falar, mas, modéstia a parte, achei que ficou maravilhoso. Este quadro é um pouco maior que o primeiro que eu fiz, assim consegui trabalhar os personagens com maior folga no espaço. Bom espero que vocês também gostem. Aceito encomendas.




Dimensões: 95x60cm




Disponibilidade: Encomenda






Um comentário:

  1. Meu amigo querido, que espetáculo!!!
    Eu, particularmente, gosto mais do prata com preto, e, este quadro ficou maravilhoso! Parabéns! Grande abraço.

    ResponderExcluir