INICIO

terça-feira, 22 de março de 2011

PORTA JÓIAS - ANJELLIS




Meus queridos amigos, aqui está mais um trabalho. Esta caixa porta jóias também é uma encomenda. Já fiz outra caixa bem parecida com esta, porém em tons dourados. Mudei algumas coisas no acabamento, pois particularmente não gosto de repetições, apesar desta ser em prata envelhecida.
Deixa eu dar uma ótima notícias a vocês que estão esperando para fazer curso da minha técnica, o meu atelier está quase pronto. Em breve estaremos abrindo turmas ok.
abraços a todos...
disponibilidade: Vendido

Um comentário:

  1. Suas peças estão lindas!! Seu trabalho é perfeito, pena que moro tão longe!Bem, já te sigo e tenho o seu link no meu blog e estou sempre vendo suas novidades! Agora se voce achar por bem me seguir, eu adoraria! Parabens

    ResponderExcluir