INICIO

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

QUADRO - VIOLINO




Meus queridos amigos, Música e latonagem podem fazer par perfeito, pelo menos quando queremos demonstrar o quanto gostamos das duas artes. Este é o meu quadro "VIOLINO" também em estilo da técnica de natureza morta e com leve colorido. Deu muito trabalho, principalmente as rosas, as quais são todas moldadas em alumínio. Usei o tema violino, porque é um dos instrumentos musicais que mais gosto. Espero que também gostem
dimensões da tela: 50x60x5cm...
Disponibilidade: A venda.

3 comentários:

  1. Meu querido amigo, isso é o que realmente podemos chamar de "ARTE", que trabalho ES-PE-TA-CU-LAR!!!Dizem que tudo o que somos expressamos naquilo que fazemos, e como fazemos. Está aí a prova disso, analisando as tuas duas últimas obras, você conseguiu passar delicadeza, esmero, bom gosto, dedicação, sensibilidade, sublimidade, luta por um espaço merecido, exigência nos resultados e muita perfeição! Como já disse há algum tempo atrás, você é um artista completo,de corpo e alma! Meu amigo, parabéns e muitos aplausos...em pé!!!

    ResponderExcluir
  2. DIZER O QUE DEPOIS DA MIRIAN? VOCE ARRAZOU NO TRABALHO E ELA NO ELOGIO, SÓ ME RESTA CONCORDAR.DEUS TE CONSERVE SEMPRE ASSIM. BEIJÃO, ANA.

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho!
    Desde que conheci seu blog, desenvolvi o vício diário de dar uma visitadinha! rsrsrrs...
    Essa peça está espetacular.....

    ResponderExcluir