INICIO

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CAIXA DECORATIVA - RELICÁRIO



Meus queridos amigos, hoje trago esta pequena caixa decorativa que fiz com latonagem com placa molde. O diferencial dela são os pés de madeira que estou testando para uma futura linha de produtos...Aguardem que vem novidades por aí...hehhe...Quero aproveitar para dizer que em breve o meu site oficial estará no ar. Além dos meus trabalhos vai ter muitas novidades...ok...Para os amigos que me seguem estamos preparando um meio para o site ser interativo, quero e preciso muito saber da opinião de vocês em relação ao meu trabalho...aguardem e conto com vocês...Abraços...
Dimensões da caixa: 23x17x10cm
Disponibilidade: Vendido

Um comentário:

  1. Linda demais Marcio, e os pés ficou fantastico, nem parece de madeira!!
    Parabens, seus trabalhos sempre foram muito bem elaborados, criativos e lindos.
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir